IP Office AVAYA



Líder Global em comunicação corporativa com um portfólio completo de produtos e soluções para comunicações unificadas e contact centers!

Solicite Cotação

  • Descrição
  • Especificações Técnicas
  • Vídeo

SOBRE A AVAYA

A Avaya é fornecedora global de soluções de colaboração de negócios, comunicações e soluções para Contact Center. Seu portfólio oferece soluções completas de comunicações unificadas, contact centers, redes e serviços relacionados para empresas de todos os portes, em todo o mundo.

As soluções da Avaya unem as pessoas com a informação certa, no momento certo e no contexto certo, ajudando as empresas a melhorar a eficiência para que consigam enfrentar rapidamente os desafios de negócios mais críticos. Nosso objetivo é proporcionar às pessoas a melhor experiência de colaboração, independente dos dispositivos, locais ou meios de comunicação que escolherem. Nossas soluções são baseadas em padrões abertos, o que permite aos nossos clientes decidirem o que funciona melhor para eles.

A Avaya acredita que a tecnologia deve proporcionar colaboração. Conforme as empresas avançam em direção a uma força de trabalho mais dispersa geograficamente e com disponibilidade 24x7, elas precisam de ferramentas que permitam aos seus usuários resolverem os desafios de negócios, de forma rápida. As plataformas de colaboração contínua e eficaz suportam este ambiente de trabalho.

Não importa se a sua empresa possui 10 colaboradores ou 100.000, podemos ajudar para que todas suas formas de comunicação trabalhem em conjunto, melhorar drasticamente a colaboração e acelerar o crescimento. Sua empresa pode ser mais espontânea e intuitiva nas comunicações, mais amigável com o cliente e finalmente, mais rentável.

COMUNICAÇÕES UNIFICADAS

Comunicações unificadas conectam cada um de seus colaboradores entre si, com os clientes, fornecedores, parceiros - tanto internos e externos, que mantêm seu negócio em movimento. Do software às plataformas e aos telefones, a Avaya ajuda você a fazer conexões mais facilmente, aumentando a produtividade e alimentando o crescimento e a rentabilidade. Explore as soluções de comunicações, conferências e infraestrutura que dão suporte ao engajamento em tempo real, integrando voz, vídeo, dados, mensagem, conferência, mobilidade e mais. Como a Avaya coloca você à frente em um mundo de mobilidade, aplicativos, mídias sociais e nuvem, seus colaboradores tornam-se mais continuamente conectados e a produtividade aumenta. A satisfação do cliente aumenta e a inovação prospera. E conforme você cresce, você pode contar com escalabilidade e flexibilidade inigualável para dar suporte a cada localidade, de pequenas filiais a sedes corporativas.


CONTACT CENTER


AVAYA OMNICHANNEL

O atendimento ao cliente tem evoluído de centrais de atendimento operando somente com voz para soluções completas de e-mail, web chat, mensagem instantânea, SMS/texto, mídias sociais e vídeo. Para atendimento de elevado valor ao cliente, é crítico ofertar experiências contínuas por meio de canais e experiências consistentes com um contexto. Com uma plataforma unificada para interações de entrada e de saída por meio dos canais, você pode satisfazer e exceder as expectativas dos clientes, construir sua marca, superar a competição e aumentar a produtividade.


AVAYA OCEANA

Cultive a melhor jornada do cliente. A Solução Avaya Oceana™ permite que você personalize cada passo e cada possibilidade de interação do cliente com sua empresa. Esta solução única e omnicanal, projetada para um objetivo, fornece uma integração e gestão completas do tradicional atendimento por telefone e dos seus canais digitais. Tenha uma visão total do seu mundo de contato com o cliente. Canais de atendimento, roteamento do cliente, combinação de recursos, captura de dados - todos os detalhes. Obtenha insights totalmente entrelaçados e em tempo real sobre o que está acontecendo com seus clientes: Administre o engajamento em qualquer dispositivo ou canal. Obtenha uma consciência omnicanal e colete o contexto de cada interação com o cliente. Capture e capitalize com o big data através de toda a empresa. O Avaya Oceanalytics™ Insights elimina as divisões de ferramentas tradicionais de análise. Você terá uma visualização rica dos dados para abastecer decisões em tempo real e mais inteligentes, o que pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente e melhorar a fidelização.


IP OFFICE

Transforme a forma como você conduz os negócios criando uma experiência de engajamento perfeita para os seus clientes e colaboradores. Independentemente do lugar onde trabalham, de seus dispositivos ou aplicativos móveis, os usuários podem contar com telefonia, mensagens, conferência, contact center, vídeo e comunicações unificadas, tudo reunido em uma só plataforma flexível da Avaya.

Proteja seu investimento com uma solução que pode ser escalonada de forma fácil e acessível em termos econômicos, conforme suas necessidades de comunicação forem mudando. Começando com apenas cinco usuários, o Avaya IP OfficeTM pode ser facilmente expandido para 3.000 usuários, em um único local de trabalho ou em até 150 locais.

Permita que a sua força de trabalho móvel colabore e promova os negócios, em qualquer lugar, a qualquer hora e usando qualquer dispositivo.

Reduza a sobrecarga de TI com o verdadeiro plug and play que facilmente disponibiliza aplicativos para a sua equipe. Aplicativos WebRTC oferecem a funcionalidade click-to- call do Google for Work, Salesforce.com e Microsoft Office 365.

Confie nos serviços de suporte Avaya para otimizar o desempenho da sua solução. Podemos ajudar você a maximizar o tempo do sistema e a proteger o seu investimento na tecnologia Avaya.


Acelere o crescimento usando uma solução de IP Office completa para criar um engajamento ininterrupto em todo o seu negócio.

Entre em contato para consultar a respeito das soluções Avaya em:

- Voz

- Comunicações Unificadas

- Contact Center

FAQ

Perguntas Frequentes
  • Quais produtos compõem a linha de Telefonia comercializada pela Startech?
    A STARTech comercializa uma linha completa de telefones de mesa, telefones sem fio, telefones IP, rádios de comunicação e centrais telefônicas/PABX.
  • Quais as principais características da central telefônica / Pabx da Avaya?

    Como líder global em comunicação corporativa, as centrais telefônicas da Avaya formam um portfólio completo de produtos e soluções para comunicações unificadas.

  • Quais as principais funcionalidades da central telefônica / Pabx Intelbras?
    As centrais telefônicas / Pabx da Intelbras são compostas por centrais  de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro, pequenas e grandes empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. 
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.