Contamos com uma equipe especializada em acompanhar o parque de equipamentos de videoconferência de nossos clientes através de alta experiência e softwares especializados.
O que o suporte entrega:
• Estudo para uma resolução de problemas efetiva.
• Prevenção e resolução antecipada de problemas.
• Sugestões de upgrades de acordo com o uso.
• Agilidade no tempo de resposta e resolução de chamados.
• Educação e treinamento de uso das plataformas.
• Configurações adicionais ou necessárias para as dinâmicas de reunião.
• Retirada de dúvidas recorrentes sobre os equipamentos.
• Atualizações agendadas e controladas remotamente.
• Intermediação com o fabricante para escalonamento de problemas mais complexos.
• Intermediação com o fabricante para acionamento de garantias e RMA.
Como fazemos isso:
• Utilizamos ferramentas para gestão remota do parque.
• Trabalhamos com metodologias efetivas de tratamento e resolução de dúvidas e problemas.
• Possuímos relacionamento estreito com fabricantes.
Nossos diferenciais:
• Equipe premiada e certificada pelos fabricantes.
• Canal de contato direto e ágil com a equipe de suporte.
• Equipe de suporte dedicada para atendimentos.