Contratos de Suporte

Contratos de Suporte



Contamos com uma equipe especializada em acompanhar o parque de equipamentos de videoconferência de nossos clientes através de alta experiência e softwares especializados.


O que o suporte entrega:

• Estudo para uma resolução de problemas efetiva.

• Prevenção e resolução antecipada de problemas.

• Sugestões de upgrades de acordo com o uso.

• Agilidade no tempo de resposta e resolução de chamados.

• Educação e treinamento de uso das plataformas.

• Configurações adicionais ou necessárias para as dinâmicas de reunião.

• Retirada de dúvidas recorrentes sobre os equipamentos.

• Atualizações agendadas e controladas remotamente.

• Intermediação com o fabricante para escalonamento de problemas mais complexos.

• Intermediação com o fabricante para acionamento de garantias e RMA.


Como fazemos isso:

• Utilizamos ferramentas para gestão remota do parque.

• Trabalhamos com metodologias efetivas de tratamento e resolução de dúvidas e problemas.

• Possuímos relacionamento estreito com fabricantes.


Nossos diferenciais:

• Equipe premiada e certificada pelos fabricantes.

• Canal de contato direto e ágil com a equipe de suporte.

• Equipe de suporte dedicada para atendimentos.




Com você do início ao fim!

Através do nosso expertise, a STARTech se destaca por oferecer uma série de serviços que dão suporte aos nossos clientes desde uma consultoria inicial, para garantir que os clientes tenham a segurança de estarem adquirindo a solução ideal, até serviços de instalação e suporte pós venda!

Desenhamos o projeto ideal para as diferentes necessidades de nossos clientes.

Prestamos consultoria para entregar projetos de diferentes tamanhos e formatos de salas de reuniões.

Instalamos e configuramos nossas soluções de forma remota ou presencial.
Oferecemos contrato mensal de suporte técnico.

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